Quem Somos

Thales Mariano Advogados é um escritório de advocacia que possui mais de 20 anos de experiência profissional, orientando e auxiliando seus clientes nas relações de direito civil, ou seja, em contratos, imóveis, relações familiares e sucessórias.

Seu sócio fundador, o Dr. Thales Mariano, tem mais de 20 anos de experiência na área. Além de ter lecionado em faculdades, universidades e cursos preparatórios para concursos, foi gestor de escritórios de advocacia e do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – COREN/SP. Estuda continuamente sobre o funcionamento da mente humana e esse conhecimento lhe permite empregar mais empatia e humanização nas demandas.

A equipe é altamente especializada e focada na atuação do Direito Civil, o que confere uma maior qualidade e agilidade na solução dos problemas dos clientes.

Causas Ganhas

Ação de exoneração de alimentos ajuizada contra a ex-cônjuge e a filha adolescente, que teriam ajuizado 2 ações de execução de alimentos contra o cliente. Dentro de 1 ano, conseguimos exonerar a pensão alimentícia paga por nosso cliente para a ex-esposa, demonstrando a má-fé dela quando do pedido, além de que ela possuía formação superior, capacidade de trabalho e patrimônio próprio, enquanto o nosso cliente tinha perdido tudo o que tinha, tinha receita fixa, oriunda de vínculo empregatício, vivia de aluguel, tinha formado nova família e tido outro filho, e, ainda, tinha a obrigação alimentar de auxiliar a mãe idosa e doente mensalmente.
Caso 1
Ação de exoneração de alimentos contra filho com mau comportamento. Em relação ao seu filho, o cliente descobriu amizades estranhas, festas, bebidas e drogas. O jovem já havia sido detido pela polícia e levado detenções na escola. Com base nas orientações e informações que recolhemos, conseguimos exonerar a pensão alimentícia, demonstrando justamente que o seu filho não queria nada, mesmo ao completar a maioridade.
Caso 2

Caso 1

Ação de exoneração de alimentos ajuizada contra a ex-cônjuge e a filha adolescente, que teriam ajuizado 2 ações de execução de alimentos contra o cliente.

Dentro de 1 ano, conseguimos exonerar a pensão alimentícia paga por nosso cliente para a ex-esposa, demonstrando a má-fé dela quando do pedido, além de que ela possuía formação superior, capacidade de trabalho e patrimônio próprio, enquanto o nosso cliente tinha perdido tudo o que tinha, tinha receita fixa, oriunda de vínculo empregatício, vivia de aluguel, tinha formado nova família e tido outro filho, e, ainda, tinha a obrigação alimentar de auxiliar a mãe idosa e doente mensalmente.

Caso 2

Ação de exoneração de alimentos contra filho com mau comportamento.

Em relação ao seu filho, o cliente descobriu amizades estranhas, festas, bebidas e drogas. O jovem já havia sido detido pela polícia e levado detenções na escola.
Com base nas orientações e informações que recolhemos, conseguimos exonerar a pensão alimentícia, demonstrando justamente que o seu filho não queria nada, mesmo ao completar a maioridade.